13/06/2009

Jaqueta perfecto + short

De início se estranhou: shorts sem meia no inverno? Sim, a temperatura começou a baixar e as pernocas seguem de fora nas ruas. Na foto, um ótimo exemplo disso: short de alfaiataria com blusa social xadrez (outra tendência que já pegou) e a já aqui citada jaqueta perfecto. A de couro é moderna e corta aquele ventinho frio do outono. A escolha da bota de cano baixo foi acertada e dá mais uma idéia de como o look é atual e despojado. As botas de salto alto e cano baixo são ótimas opções para se alongar as pernas, se você não tem a altura dela...



* Foto revista Estilo

2 comentários:

Sandra Michelle Duarte disse...

Oi, Letícia!
Não entendi muito bem o conceito da "jaqueta perfecto". Quando uma janeta pode ter o complemento "perfecto"?Que características a Perfecto tem que a diferencia das outras jaquetas?
Abraço!

Leticia Wahmann disse...

Sandra, bem vinda ao blog !
Na verdade a jaqueta "perfecto" é aquela que a gente olha e remete a uma jaqueta de motociclista, uma coisa meio Harley Davidson. Ela se criou para proteger esses motoqueiros da chuva e do venmto. Leva zíper, pode ter amarrações, fivelas. É constantemente reeditada e mais uma vez aparece com força nesse inverno. Se quiser, me mande seu mail que eu te mando fotos dela para você visualizar melhor, mas se procurar aqui no blog tem algumas postagens mais antigas com fotos desssa peças.
Abraço