03/05/2011

Macacão

Ele entrou em cena há alguns anos e desde então permaneceu. Na foto, um modelo de malha, bem básico, ótimo para trabalhar, para badalar e bem fácil de usar. O cinto dá uma ajustada para que o visual não fique tão solto, deixando a silhueta mais feminina. Os cintos finos são as melhores opções, estão em todas as vitrines e ficam mais discretos. Opte também por um super colar já que a produção está bem básica, pode até ser colorido, para dar uma alegrada. Nos pés, sandália alta, baixa, sapatilha ou rasteirinha. Se precisar de algo para esquentar: jaquetas jeans, blazers mais acinturados (um colorido fica liiiiindo) ou até mesmo a boa e velha echarpe.


* Foto catálogo Check List

2 comentários:

Beta disse...

Le, vc postou umas coisas tão lindas do catálogo da Checklist, mas eu fui lá outro dia e não curti nada. A vitrine deles tb não é nada bacana (eu achei)....
Vc é cliente da marca? :o)

bjs

Leticia Wahmann disse...

Beta,quando recebi o catálogo achei fofo e andei dando umas passadas na loja. Dessas lojas do gênero é a que eu mais gosto, mas aquela história: roupa modinha para uma estação (até porque a qualidade é bem média). A vitrine deixa a desejar mesmo, porque o catálogo tá bem feitinho. Vc já viu a loja da Gávea depois da reforma ? Ficou fofa !