25/05/2011

As listras

Entra estação sai estação e as listras estão lá firmes e fortes. Clássicas, chiques e confortáveis as camisetas listradas são ítens coringa nos armários. Se você está acima do peso, opte por elas bem fininhas e próximas umas das outras. Se mesmo assim acha que ainda engorda, deixe elas de lado e quem sabe daqui a um tempo ?
Se não é esse seu caso, use e abuse. Nas fotos acima, ela usa a camiseta listrada com blazer bege (super clássico e fácil de combinar), calça jeans e um super colar. Nos pés: sapatilha, oxford, bota ou até mesmo tênis. Na foto acima a direita, um super blazer estruturada listrado. Lindo, né ? Fácil de mesclar com camisetinhas lisas e calças idem ou em visuais mais ousados como o que ela usa na foto - vestido de pois. Quando as duas estampas são das mesmas cores, fica bem mais fácil de acertar ! Ela ainda optou por colarzão, dando um charma extra na roupa.


Acima, as duas optaram por camisetas mais largas. Na foto a esquerda, meia calça, mini saia jeans e parka bege. Na foto a esquerda, calça de couro bem justinha, parka verde militar e colar bem comprido, alongando a silhueta. Cabem aqui as botas, as sandálias, sapatilhas, tênis, oxford, só vai depender do seu estilo.

*Fotos revista Elle



Nenhum comentário: