16/05/2011

Listras

Um visual bem simples, fácil de usar e versátil. Vai ao trabalho, ao happy hour, ao passeio do fim de semana: leggin preto(como não ter um no armário no inverno ?) com blusão listrado preto e branco (atenção para quem está acima do peso: listras horizontais não favorecem, opte por blusão liso) e sapatilha. Bolsona para aguentar o dia todo e a opção de uma cor nela, num lenço ou nos sapatos para dar uma alegrada no visual.


* Catálogo 284

4 comentários:

Beta disse...

Lê, a gente falou da Checklist nos comentários. Esse fds fui à Farm e tinha muito tempo que eu não comprava nada lá, tipo anos mesmo. E fiquei positivamente impressionada com a coleção. O visa não agradeceu. =D
E achei também a qualidade das peças melhor do que eu me lembrava.

Leticia Wahmann disse...

Beta, gosto MUITO da Farm, mas não compro nunca lá, acho meio modinha demais..... Mas eles tem um trabalho incrível, as lojas, o site, tudo combinando, um trabalho visual como poucos !

Luxuosamente disse...

Bom, adorei o papo das madames, e gostaria de dar minha opinião!!! Acho a Farm ótima de vez enquando!! mas na maioria das vezes tenho dó de pagar o preço absurdo que eles pedem em peças que SEI que não vão durar!
No mais, morrendo de saudadesssss das duassss
Pq é tão difícil nos vermos???? que se passa???
Bjosss

Beta disse...

É talvez minha percepção foi pq tinham uns 3 anos (sem exageros) que eu não entrava lá. Mas as coisas que eu comprei não achei muito caras não. Vi, realmente coisas carrérimas (vestido de 600 pratas prefiro ir dar uma olhada na ateen), mas consegui selecionar umas peças por um bom custo x benefício para 1 estação! rs