04/07/2008

Romântica

Na foto, ela passa uma imagem bem romântica e feminina. A blusa com o laço é uma das responsáveis por isso. Usada no lugar de uma camisa social básica traz sofisticação à produção, tornando-a também mais moderna.
A saia curta e o casaco com estampa de onça completam o visual.
No lugar da saia, também fica ótimo uma calça que pode ser preta, cinza, bege, marrom, jeans. Além disso uma saia dessas cores ou mesmo uma bermuda também são opções viáveis.
O casaco pode ser substituído por qualquer outro liso ou de outra estampa, caso você não goste da referência à animais. Só escolha um que seja como esse, aberto na frente para não esconder o detalhe da camisa.
Uma meia opaca preta , cinza ou mesmo colorida poderiam ser uma opção aqui nesse visual.


* foto da revista Estilo

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lê!
Tô adorando todas essas dicas! Você continua mudando a minha vida. ;O)
Beijocas e sucesso!

Unknown disse...

Amiga. Seu blog já virou parte do dia-adia. Faço consultas e uso para ter idéias. Atualize sempre.
Tô adorando o frio para usar todas as dicas que você me deu. Consegui finalmente sair do esquema calça jeans e casaco no inverno! As meias calças estão fazendo um s-u-c-e-s-so!
Mil beijos da amiga e cliente dedicada Juju

Leticia Wahmann disse...

Obrigada meninas ! Adorei os comentários ! Se tiverem alguma dúvida específica, alguma peça que não sabem como usar, me falem, que eu ajudo !
beijos

Unknown disse...

oi leticia queria saber qual o nome do estiliesta que fez essa roupa

Leticia Wahmann disse...

Gabriela, uso fotos de revistas, jornais, etc, não sei te dizer quem fez essa roupa. Provavelmente cada peça é de uma marca diferente....