12/07/2008

Sobretudo para festas


O visual ao lado é a melhor opção para dias de festa no inverno. Ela está com um vestido preto mais arrumado, meia calça opaca e sapato preto alto. Como provavelmente o vestido não é quente o suficiente, o uso do sobretudo é super adequado. Ele pode ser xadrez, liso, de qualquer cor. Para compor um visual mais arrumado, o cinto largo por cima dele completa a produção. Chegando ao local, durante a festa e saindo desta, você estará chique e aquecida! Não tem porque passar frio na entrada e nas saída se há opções suficiente para o inverno.
* foto da revista Estilo

2 comentários:

Unknown disse...

ganhei bb a 2 meses estou acima do peso tenho pernas grossas e quadril largo vou aum casamento a noite posso usar esse tipo de roupa??

Leticia Wahmann disse...

Olá ! Como não estou te vendo, vou levar ao pé da letra todas as informações que você me deu....o visual da foto é ótimo para disfarçar quem está acima do peso, e a meia escura (opaca) é um bom truque para pernas grossas. Porém, como vc falou que é um casamento só fique atenta para o tecido do casaco/trench coat. O da foto é bem esportivo, se for um casamento mais arrumado, opte por algo mais fino, para não ficar desarrumada, ok ?