02/03/2010

As novas botas

O frio apareceu aqui no Rio e todo mundo correu para tirar suas botas, casacos e meias do armário. E o último grito quando se fala em botas são essas como a da foto ao lado, chamadas "cuissard". Olhando assim, parecem meio ousadas, né ? Mas, sucesso lá fora, chega com tudo aqui no Brasil e é aposta de quem entende do assunto. Ela fica linda com vestidos/casacos mais curtos acompanhados de meias ou leggins. E você, vai aderir ?

* Foto site revista Elle

5 comentários:

Beta disse...

Lele lá em Barça eu vi muitos looks assim e achei lindos. Muitas com esse estilo de bota sem salto também, bem dia a dia com calça a bemm skinny. Mas eu acho que aqui - principalmente no Rio - essa moda não pega não...
E uma pergunta tenho p/ mim q nao favorece muito as brasileiras tipicas, com perna e bumbum. É look para meninas mais magrinhas, né?!

Leticia Wahmann disse...

Beta, realmente como tudo que é muito justo, favorece as mais magras....principalmente o couro, que já chama atenção por si só. Como tudo que é novo, essa bota causa estranhamento....as botas compridas (as que estamos acostumadas) também demoraram para aparecer por cima das calças aqui no Rio, enquanto em SP todo mundo já usava direto e hoje só dá isso, né ? Quem sabe no inverno de 2011 a carioca começa a ousar com botas mega compridas ?

Bárbara Ikari disse...

Eu quero uma, Le! Bem pretty woman, né? Hehe. Adorei!

Leticia Wahmann disse...

Total "Pretty woman", pena que não é todo mundo que usa que fica a cara da Julia Roberts - hehehhehe
Invista numa, ainda mais vc que mora em SP e tem frio para usar....a gente aqui fica louca para se vestir dessa forma e nada !!! beijo querida !

Bárbara Ikari disse...

É, pois é, Le! Se bem que por esses dias aqui em SP a temperatura está bem RIO! Não vejo a hora do inverno chegar! ADORO!