03/11/2009

Mochilas para o dia-a-dia


Tem gente que acha que mochila é para quem estuda ou para viajar. Mas hoje, elas são tão fofas que podem ser usadas para várias ocasiões. Ideal para quem passa o dia na rua e carrega muita coisa. Ótimo para quem anda muito (distribui o peso e deixa as mãos livres) e bem moderno para quem faz um estilo mais esportivo. Estampadas (como na foto), lisas, com broches, enfim, milhares jeitos de usar. Todo mundo pode usar, é prático, simples e lindo.


* Foto na Fulanas Multimarcas - http://www.fulanasmultimarcas.com/

2 comentários:

Bárbara Ikari disse...

Letícia!
Olha que engraçado! Quebrei o pé faz um mês e até hoje estou sofrendo com as sequelas.. Hehe. Três semanas engessada e agora há uma semana de bota ortopédica. E sempre usei bolsa pra todo lado que ia.. Só que agora não consigo andar e carregar a bolsa ao mesmo tempo (sim, sou meio desastrada), então tive que me render a mochila, apesar de não gostar muito.. E vem você com esse post! ADOREEI! Hehe. Tenho uma dica também: http://twitpic.com/mi2t6 (mochilas da Osklen - LINDAS!).

Beijos!

Leticia Wahmann disse...

Bárbara, somos duas adeptas das mochilas então....estou como vc, de dedo do pé quebrado e de mochila para todos os lados. Tô achando tããão mais prático !
Adorei sua dica. Essas mochilas metalizadas são LINDAS também !
beijos