13/10/2009

Cores nas unhas

Os esmaltes coloridos viraram febre nos salões. Tenho reparado como cada vez mais gente está aderindo às novas cores e deixando branquinhos e vermelhos de lado. Para o verão há milhões de novidades: vários tons de rosa, vermelhos lindos, roxo, lilás, laranjas, tons de nude... ótima idéia para colorir os visuais e se destacar na multidão. Se você não é tão moderninha para aparecer com um rosa-chiclete, opte pelos tons de nude, são lindos e bem atuais, mas cuidado para não ficar com a mão toda de uma cor só. Se você é mais moreninha, ok, abuse dos tons, se é mais branquinha, opte por tons mais puxados para o rosinha bebê, para sua mão não sumir com os beges. Experimente novas cores, mas sem nunca esquecer que hoje em dia as unhas passaram a ser um acessório a mais no seu visual, cuidado para não exagerar !

4 comentários:

Bárbara Ikari disse...

Adorei a dica, Leticia. A ultima vez que fiz minha unha percebi que não aguentava mais pintar de vermelho ou clarinho.. A procura de um laranja ideal para a próxima semana! Hehe.

Leticia Wahmann disse...

É isso aí Bárbara, tem muita cor para a gente experimentar nesse verão! Depois conta como ficou!
bj

Bárbara Ikari disse...

Letícia, vim aqui visitar seu blog e aproveitei pra deixar a dica! Essa semana pintei minhas unhas com o esmalte “Audrey”, da Impala. Lindo e sofisticado!
Bjos

Leticia Wahmann disse...

Bárbara, eu usei uma cor bem parecida com essa semana passada e AMEI. Em todos os lugares que eu fui as pessoas comentaram. Usarei de novo breve breve. beijo