23/04/2009

Plumas

No inverno elas sempre aparecem, nem que seja de maneira discreta. Uma aposta para a próxima estação, elas surgem glamurosas e modernas. Na foto, saia preta de cintura alta com blusinha branca, sandálias altas e bolsa-carteira. Tudo básico se não fosse o casaco de plumas compondo o visual e a tornando muito chique. Se você é mais "atrevida", aposte nisso !






* foto revista Elle

2 comentários:

Rosane Vargas disse...

Oi, gostei bastante do blog, mas ele só foca em magras e altas. Talvez essa seja a ideia; mas, se não for, gostaria de ver também sugestões bacanas para baixinhas e gordinhas.
bjs

Leticia Wahmann disse...

Rosane, tudo bem ?
Obrigada pelo comentário. É verdade que o blog fala mais em altas e magras, mas longe disso ser intencional. Na verdade, as imagens que pego em revistas são sempre de pessoas assim, infelizmente a moda ainda tem esse tipo de físico como "ideal". As fotos que tiro nas ruas acabam sendo de pessoas magras também, pois não tem como postá-las e colocar na legenda algo como : "se você for gordinha...". A pessoa pode se ofender, certo ? Mas, de qualquer forma, estarei atenta para isso. Valeu pela dica !