16/03/2009

Paletós na moda

Outra aposta forte para o frio são os blazers/paletós. Muitos aparecem estruturados e o destaque é para volume nos ombros (sim, isso mesmo, nos ombros !!). Há muitas peças que se chamam "peças-construções", mas que só devem ser visto nos visuais dos mais modernos. Para os que não se aventuram nessa, opte pela versão conhecida da peça, como na foto ao lado. Ela mescla o short jeans com camisetinha básica e paletó dando um ar bem atual. Sandálias gladiadoras e maxi bolsa para concluir.

* foto revista Elle

4 comentários:

Beta disse...

Lele, "perdi" vários posts! Onde eu estava????
O que eu tenho visto das coleçoes inverno estou amando!! rs
Já fiz algumas aquisiçoes clássicas, to doida p/ o friozinho começar. :P

bjs!

Leticia Wahmann disse...

Ufa ! vc voltou, achei que tinha perdido minha única "comentarista"..... : )

Unknown disse...

OI LETÍCIA!!!!
BLZ??
ADORO SUA PÁGINA E SUAS DICAS DE MODA ,MAS ME TIRA UMA DÚVIDA!!!!

SERÁ Q EU POSSO USAR UM COLETE JEANS ESCURO COM UMA CALÇA DA MSM TONALIDADE,,COM UM SAPATO SOCIAL??OU SERIA MELHOR UM SAPATÊNIS???


POR FAVOR ME TIRE ESSA DÚVIDA
ATENSIOSAMENTE
MARCOS PAULO!!!!!



SUPER BJ.......´´

Leticia Wahmann disse...

Marcos Paulo, tudo bem ? Fiquei feliz com seu elogio e aproveito para te perguntar se acha interessante eu colocar looks masculinos aqui.
Quanto a sua pergunta vamos lá.... como eu sempre digo, não há muitas regras no mundo da moda. Hoje em dia se aceita de tudo, dependendo da maneira que se usa e de onde se vai. Eu particularmente não gosto de jeans em cima com jeans em baixo. Usando um colete jeans, optaria por uma calça preta, ,marrom, bege ou colorida. Uma boa alfaiataria bem moderna por exemplo é uma ótima opção. E quanto ao sapatênis ou sapato social depende da ocasião. O sapato social é mais arrumado e o sapatênis dá um ar despojado, ideal para programas decsontraídos como festas informais, boates, cinema, teatro, casa de amigos, etc. Opte pelo sapato social se estamos falando de programas que estejam ligados à formalidade. Te ajudei ? Espero que sim !
beijo