10/08/2011

Macacão

Nem sou fã de macacão e acho uma peça muito perigosa: é bem fácil de errar e definitivamente não é pra qualquer uma. Mas, não resisti em postar esse que a atriz Mayana Moura está usando que ficou um espetáculo nela. Bem larguinho, com o corte de uma camisa socia em cima e pantalona em baixo. Ela arrematou com um cinto e provavelmente sapatos de salto. Lindo ! Mas, lembre-se: Mayana é alta, magra e está com tudo em cima. Se não é esse seu caso, vá para frente do espelho e exeperimente várias peças para ver qual que fica melhor no seu biotipo.

Calça vermelha

Ela está em alta e já ganhou as ruas. Está nas produções das modernas em estilo color block (a mistura de cores que está em todas as revistas e nos visuais das descoladas por aí). Se você é mais básica, mas quer uma calça vermelha, é só investir em produções que não tem erro, como o vermelho com listras retas e brancas, como no blazer da foto ao lado. A ideía do marinho e branco com a calça vermelha também dá super certo e é um clássico.
Por baixo ela usa uma camiseta branca e nos pés sandália alta. O modelo da calça, larguinha e curta, não é pra qualquer uma, mas dá um diferencial no visual. Se você está mais gordinha ou é bem baixinha, fuja desse modelo e opte por uma calça mais tradicional.


* Foto revista Elle

06/08/2011

Cabelos trançados



Para fugir da trança básica e estar com carinha de arrumada, esse penteado é uma graça. Ele vai trabalhar e vai a festas também, é só investir no acabamento.

Colete de pelos

Aproveite os últimos dias do inverno para usar e abusar dos casacos e coletes de pelos, como na foto ao lado. Eles foram febre nessa coleção e devem ficar guardados nos armários por uns tempos. Ela combina a peça com um delicado vestido de renda, fazendo do visual bem feminino e atual. Para completar, cinto fino e acessórios do momentos como pulseiras (muitas delas) e colares. Se você gosta de seguir a moda e corre atrás de peças da estação, esse look é ideal.


* Foto anúncio Costume