30/08/2010

Mini no inverno

As roupas de verão levadas para o inverno são ideais, certo ? Então abuse da combinação mini saia jeans com leggin ou meia opaca. Na foto, ela usa a combinação com uma camiseta básica estampada, sapatilhas e para se aquecer, uma echarpe, que ela optou pela cor preta, mas um colorida aqui também ficaria linda e daria um UP. Vermelho, laranja, rosa, verde.....qualquer uma, casando com uma bolsa discreta.

* Bruna Demaison

26/08/2010

Cores no inverno

A grande maioria das pessoas acaba optando pelos tons escuros no inverno. Mas, isso vem mudando e nada como um super amarelo para levantar o astral dos dias frios. Na foto, ela mescla o vestido (lindo) com meias pretas (esse modelo com o pezinho de fora é moderno e lindo demais, já falamos muito dele aqui), sapatilhas idem e uma super echarpe de oncinha dá o toque final. Nas mãos, carteiras ou bolsa grandona e está pronta para qualquer programa.


* Luiza Viveiros de Castro, a Luluca

20/08/2010

Chapéu ? Lenço ?

Não está muito claro o que é exatamente, mas o que interessa é: ficou lindo ! Não é qualquer uma que pode colocar uma coisa dessas na cabeça e sair por ai...mas, se você tem estilo para isso, abuse dos lenços, do chapéu, dos enfeites de cabelo nesse final de inverno. Aproveita que a gente acaba usando menos acessórios como colares e pulseiras (por causa das golas e cachecóis) e adorne sua cabecinha !

13/08/2010

Trench coat estampado

Enquanto ainda temos alguns poucos dias e noites de frio (ao menos aqui no Rio), vamos aproveitar e usar todas as nossas peças de inverno. Na foto ao lado, a meia opaca preta (ou mesmo um leggin) se combina com um vestido curtinho também preto e um super casaco tipo trench coat estampado. Lindo e modernérrimo ! Pode ser combinado com tênis, sapatilha ou com a bota longa como no look. Ótimo para o dia ou para programas bem informais a noite.

* Foto catálogo Totem

11/08/2010

Vestido chemisier

Esse vestido que imita a camisa social masculina (chemisier) é uma ótima opção para os dias sem imaginação. A foto ao lado ilustra bem isso. O vestido liso, combinado com um charmoso lenço no pescoço e botas longas vão ao trabalho, ao passeio diurno e também noturno. Se você gosta de roupas mais ajustadas, use um cinto, faixa para marcar sua cintura. Bolsas maiores para o dia e menores para a noite. Como a produção está toda "lisa" pode optar por uma boslsona bem colorida ou estampada.
* Foto catálogo Richard

04/08/2010

Casacão

O casacão de linha (ou mesmo de lã) tem uma ótima função no inverno. Além de esquentar e proteger de verdade, ele pode ser usado como vestido também. Na foto ao lado, ela colocou um vestido por baixo, caso sinta calor e precise retirá-lo (o que é o ideal) e ele faz o papel de vestido. Case- o com meias opacas, botas (curtas ou compridas) e está adequada para o trabalho ou passeios informais. Bolsas grandes ou pequenas, que dependendo do resto do visual pode ser colorida para dar uma alegrada.


* Foto catálogo Le Lis Blanc

03/08/2010

Estampa que engana

O vestido ao lado parece de brilho, certo ? Pois só parece. Na verdade ele é de uma estampa que dá esse feito e ficou tããão lindo... Na foto, ela usa a peça numa produção mais arrumada, ótima para eventos noturnos. Para tal fim, combine-o com meias (de preferência as opacas, são mais modernas), sapato alto (pode ser tipo "boneca" como o dela) e o arremate fica por conta da jaqueta de couro, que combinada com vestidos femininos fica perfeito. Para o dia, opte por sandálias rasteiras, sapatilhas, jaqueta jeans ou um bom cardigã colorido.