21/12/2009

Vestidão estampado

Outro exemplo que vestidos compridos são lindos e adequadíssimos no verão. Esse que ela usa é um estampado que é a cara do calor: flores, cores, mistura de estampas. Alegra, enfeita e você não precisa pensar em mais nada na produção: uma rasteirinha e está pronta. Se quiser incrementar ainda mais aposte em pulseiras ou colares (dourados ou prateados, tanto faz).


* Melissa Colacino

Saia longa no verão

Para quem acha que o verão não combina com saias e vestidos longos: combina, e muito. É lindo, feminino e chique. Na foto, ela usa saia de tafetá com um movimento maravilhoso e camisetinha branca básica (já que a saia é o ponto alto da produção). Rasteirinhas são ideais no visual, que podem se completar com colares ou uma pulseira poderosa (como na foto). Básico, bonito e prático.


* Mariana Monteiro

14/12/2009

Delicadeza e seu contraponto

Os vestidos de um ombro só estão com tudo e esse da foto tem um tecido tão lindo e delicado que não tem como passar despercebido. Comoa peça é muito romântica, ela fez um contraste com sapatos mais pesados. A carteira é bem básica e os colares dão ainda mais brilho. Como o decote é lindo, vale prender o cabelo para realçar bastante o colo e as costas.

* Alexa Chung - site da revista Estilo

03/12/2009

Rock romântico

A foto ao lado inspira toda garota que adora uma mistura de estilos. A saia de couro preta é combinada com a blusa nude de renda, super feminina. Os acéssorios foram perfeitos na escolha: cinto fininho, colar lindo (recheando a parte do colo que ficou de fora) e sandália mais pesada para contrastar. Uma mistura de rock e romance que deve ser usada apenas por quem tem atitude para tal. Se te parecer estranho, brinque primeiro com os acessórios e aos poucos você vai se acostumando.
* Olivia Palermo no site da revista Estilo