29/11/2008

Saia jeans com jaqueta

Tati usa na foto saia jeans rodada, camiseta branca, jaqueta de veludo verde militar e completa com echarpe num tom que harmoniza com a roupa e suaviza esta também. Nos pés, para completar o visual despojado, All Star. Ótima opção para programas diurnos e noturnos, e para esses dias que chove e faz sol ao mesmo tempo.







* Tati Wellisch

25/11/2008

Blazer com lenço estampado

Aninha vesta calça jeans justinha, com galochas por cima (lisas dão um ar mais sério à produção), camisetinha branca com blazer preto bem moderno e atual. Para arrematar o visual, lenço super estampado e colorido que quebra a monotomia das cores da roupa e bolsa clássica, super chique.



* Aninha Demaison

Camiseta Amelie Poulain

Visual ideal para os dias de chuva que temos vivido. Calça preta com blusa de manga comprida preta por baixo de uma camiseta estampada Amelie Poulain, larguinha, bem descontraída e cheia de estilo. Para transar o visual, lenço colorido (por cima de colar comprido), tênis All Star roxo (lindo!), arco, óculos ultra moderno e maxi bolsa.



* Bibs Giosa (de novo)

18/11/2008

Romantismo sexy

Saia preta bem feminina com detalhe na barra mesclando com casaco preto tipo cardigã que usado aberto sem blusa por baixo, torna o visual sexy, passando longe do vulgar. O da foto tem um detalhe nas mangas, mas pode ser o cardigã bem tradicional também. Deve ser usado somente para quem tem atitude para tal e que tenha um colo bem bonito para ser mostrado. Nos pés, sandália, que pode ser colorida, estampada, com salto baixo, rasteira, sapatilha, etc. Se usar sapatos pretos, opte por uma cor na bolsa para dar uma alegrada. Se não for essa a intenção, opte por um visual todo preto, sempre atual e chique.


* Foto catálogo K & T

Colete com camiseta

O visual da foto é para as que ousam um pouco mais. O colete continua nas vitrines e enfeita muito uma produção, como constatado na foto. Ele acompanha uma camiseta estampadinha e bermuda/short preto, tornando o looik mais charmoso. Nos pés, sandálias que podem ser altas, baixas, rasteiras, sapatilhas ou até mesmo tênis, o que vai decidir é a ocasião. Opte por uma bolsa colorida para dar um UP na produção, mas, atenção ela deve ser lisa para não brigar com a estampa da blusa.
* Foto catálogo K & T

17/11/2008

Vestido listrado

Vestidos listrados ficam lindos se usados sem nada, mas se você quer dar uma incrementada no visual, opte por um blazer jeans ou uma jaqueta, que quebra um pouco o desenho das listras. Além disso, o cinto grosso abaixo da cintura, de uma outra cor, quebra ainda mais o desenho horizontal da produção.Um colar como o da foto, tipo corrente, é o ideal, pois não fica perdido nas listras do vestido. Quando usado com cintos, ele deve ser bem mais curto para não ficar "brigando" com este.
Nos pés, qualquer tipo de sandália ou sapatilha, o que vai definir é a ocasião. Até mesmo havaianas são ótimas na produção.


* Foto catálogo Casual Street

Vestido com cinto

Uma produção sem muito mistério mas que funciona para eventos mais informais ou trabalho. O vestido básico e sem detalhes ganha charme quando usado com um cinto grosso abaixo do busto ou mesmo na cintura. Opte por uma cor que dê uma quebrada na cor do vestido, como na foto. Por cima um cardigã colorido completa o visual, dando uma alegrada. Nos pés, opte por sandálias baixas ou sapatilha para uso em trabalho ou em programinhas diurnos, sandálias mais altas para a noite ou até mesmo uma havaiana para deixar o look bem descontraído. Maxi bolsas para o dia ou menores para a noite.



* Foto catálogo Casual Street

11/11/2008

Visual gladiadora

O vestido branco já é lindo por si só, mas quando combinado com a super sandália gladiador fica ainda mais bonito, além de super atual. Como o vestido é de cor bem neutra, invista em acessórios e cores. Na foto, muitas pulseiras (ponto alto do verão) douradas harmonizando com a sandália. O visual pode ser usado tanto de dia quanto à noite, o que vai definir são os acessórios e a atitude.

* foto revista Elle

Short com jaqueta

Para os dias que a gente não consegue descobrir se está frio ou calor, nada melhor que uma produção meio termo. Short jeans bem curtinho (só para quem está com as pernas em dia, senão, opte por uma bermudinha mais comportada) com camiseta branca mais comprida e cinto por cima (que pode ser neutro como na foto ou bem colorido) e jaqueta. Ótima opção para quem passa o dia na rua e pode tirar a jaqueta que continua arrumadinha. Nos pés uma sandália gladiador de salto alto, "must have" do verão, mas se não é seu estilo, opte por sandálias rasteiras ou sapatilha. Aproveite para colocar uma cor, alegrando o visual. Abuse também dos acessórios como pulseiras ou brincos maiores.

* foto revista Elle

07/11/2008

Blusa com volume

Calça preta de boca mais larga com camisa social com volume na manga já é uma ótima opção. Com o casaco justinho por cima ficou mais bonito ainda e para completar uma echarpe enrolada no pescoço. Nos pés sapatos básicos já que a parte de cima chama bastante atenção na produção.
Atenção para quem tem braço mais gordinho: fuja dos volumes nas mangas para que seu bracinho não pareça ainda maior. Nesse caso opte por uma camisa social tradicional.


* foto revista Elle

Clássica e chique

Uma produção bem clássica, que vai ao trabalho e a eventos também. Saia preta de cintura mais alta com camisa social branca bem justa e acinturada por dentro, arrematada com um cinto de verniz preto. Tudo clássico, chique e elegante. A meia calça opaca cinza mescla e o sapato fechado preto dão o toque moderno ao visual. Este ganha ainda um colar de pérolas (super em alta) e uma bolsa carteira com estampa de bicho.


* foto revista In Style

05/11/2008

Enfeite para cabelos

Nada mais atual que enfeites de cabelo como esses arcos que deixam a mulher parecendo uma princesa romântica. Eles combinam mais com produções para a noite, vestidos mais arrumados e rosto maquiado. Então, invista no seu lado "menininha" e com o cabelo preso ou solto, abuse dos enfeites.



* foto revista Estilo

Pretinho básico


Na foto uma maneira de usar o pretinho básico durante o dia. Mesmo que ele seja decotado como o da foto, ele pode ser usado para o dia-a-dia. O cardigã colorido (liso ou estampado) é uma ótima sugestão para reinventar esse vestidinh que todas tem pelo menos um no armário. Combine o cardigã com uma sandália rasteira (ou sapatilha) e você está pronta para qualquer evento. Uma maxi bolsa completa a produção, deixando-a bem diurna. Se quiser, capriche também nos colares ou lenços.
* foto revista Estilo