31/10/2008

Visual descolado

Calça preta com camiseta branca estampada e colete bem básico também preto é um visual moderno e versátil, veste a mulher para eventos diurnos ou noturnos. Nos pés, sapatilha ou sandália com qualquer altura de salto e bolsa à tiracolo, bem moderna, com alças de corrente. O colete não deve ser usado por aquelas que têm muito seio, porque dá volume à região.


* foto revista Estilo

Vestido com colete



Vestido comprido estampado por si só já é lindo. Nessa produção ele vem acrescido de cinto marrom grosso (com um detalhe super charmoso da fivela de borboleta) e colete bege, moderno e lindo! Nos pés opte por sandálias rasteiras (ou com salto pequeno). A bolsa carteira é uma ótima opção para eventos mais sociais. Ela pode ser de cores harmonizando com a produção como a roxa na foto.

* revista Estilo

28/10/2008

Saruel

Calça saruel (aposta para a estação) estampada com blusinha branca bem básica e casaco tipo cardigã por cima. A opção da cor roxa foi ótima, pois quebra um pouco a estampa da calça. Sandália rasteira preta com detalhe da flor e máxi bolsa também preta. Visual lindo e moderno. Mas, atenção essa calça é indicada para as magras, com pernas longas e finas, senão engorda.


* foto revista Elle


Blusa social com short

O short está em alta já há algum tempo, mas é uma peça que tem que se usar com cuidado. As pernas devem estar em dia (e não podem ser muito grossas) e ele deve ser usado apenas em eventos informais. Na foto, short branco com camisa social listrada, que dá um ar mais arrumado. O sapato alto completa a produção, dando um ar chique à esta. Os brincos mais finos e o cabelo arrumado também colaboram para isso. Como sempre, os acessórios ajudam a dar o tom ao visual.



* foto revista Elle

25/10/2008

Vestido longo


O vestido longo floral é uma aposta alta para o verão. Ele pode ser usado em qualquer horário e com os acessórios certos em qualquer ocasião. Na foto, ele é combinado com casaco tipo cardigã verde (ótima opção para quebrar um pouco a estampa forte do vestido), sandálias rasteiras e máxi bolsa. Pulseiras, colares e brincos são bem vindos.
* foto revista Estilo

Mini vestido


Seguindo as últimas estações, os vestido seguem reinando no verão. Eles aparecem em versão mini, midi e mais longo. Na foto, vestido super curto (que também pode ser usado por cima de calças bem justas) estampado combinando com sandálias e bolsa lisa (a estilo carteira nunca esteve tão em alta!). Colares bem verão para finalizar o visual.
* foto revista Estilo

23/10/2008

Saiona xadrez

O xadrez atravessa a estação e segue no verão. Então, nada como uma saia longa (outra tendência para a estação) combinada com uma camiseta hiper básica e um cinto idem. Nos pés sandálias combinando com a cor do xadrez e a viseira dando um ar fashion e descolado à roupa.

* desfile Michael Kors

21/10/2008

Moderna e descontraída

O visual da foto é atual e bem descontraído, perfeito para um dia frio como os que temos vivido. Saia jeans bem rodada com leggin por baixo e All Star de cano alto. Camiseta básica com casaquinho aberto e uma echarpe estampada para arrematar o visual. Para completar ela ainda combinou uma linda bolsa de oncinha e o relógio vermelho que de um simples relógio passa a ser um acessório bem charmoso.



* Gabriela Giosa fazendo campanha para Gabeira

18/10/2008

Trench coat como vestido


Ele pode ser liso, estampado, xadrez....o trench coat usado como vestido é chique e lindo! Como alguns são bem pesados (como o da foto) guarde-o para usá-lo no inverno e opte por meia calça opaca (com cor que harmonize com o trench) e sapatos mais pesados, como botas de cano curto ou alto. As luvas são dispensáveis.
* foto catálogo MNG

Blusa social + vestido

Camisa social branca por baixo do vestido decotado preto é sempre uma boa saída (se você for magra, senão, esqueça essa sobreposição) para dar um UP ao vestido básico. Para climas mais frios, opte pela meia calça opaca e o sapato bem masculino (e invernoso) como na foto. No calor, use a produção sem nada por baixo. Para o vestido não ficar muito largo, o cinto grosso bem abaixo da cintura é uma ótima opção (se você não tem problemas nessa região, pois o cinto vai enfatizá-la). As luvas são dispensáveis.

* foto do catálogo MNG

16/10/2008

Destaque para acessórios

Mais uma produção onde os acessórios fazem a diferença. Vestido curto bem básico lilás (que se você acha curto demais pode ser usado como blusa) com colares bem verão e cahmativos. Na cabeça um lenço fazendo papel de turbante e os cabelos presos para valorizar o penteado. Nos pés sandálias também básicas e neutras para não brigar com os acessórios.





* catálogo Le Lis Blanc

13/10/2008

Toque étnico

Um visual bem básico onde um detalhe faz toda a diferença. Calça de alfaiataria cinza com blusa branca bem baixo por dentro e jaqueta estruturada vermelha. Perfeita combinações de cores, seguidas de um mega colar que torna o visual único. Ele pode ser colorido, liso, de qualquer material, mas o lance aqui é chamar a atenção. As que tem muito busto ou são mais gordinhas devem evitar colares chamativos e optar pelos mais básicos para não chamar atenção para essa região.


* foto InStyle

Vestido com colete

O colete voltou a ser uma peça bem usada no inverno e as apostas seguem para o verão. Na foto, vestido estampado com meia calça opaca e sapatos no estilo masculino bem próprios para o inverno. A produção se completa com colete bem tradicional que dá um charme à produção.
Maxi bolsa de cor neutra para não brigar com o vestido que já é colorido e estampado.
As que tem muito busto devem evitar coletes, que dão volume à região.
* foto revista InStyle

10/10/2008

Vestido para o frio

Para sair num dia frio, opte pelo vestido e a meia calça para ficar mais arrumadinha. O vestido curto com meia e bota de cano longo é uma ótima opção (as sem salto são sem dúvida as mais confortáveis) . O trench coat por cima protege sem tirar o charme da produção. Para completar maxi bolsa marrom, harmonizando com a cor da bota e da meia.


* Maró Brandileone